Hospital Memorial São Francisco inaugura Emergência 24h

Nova Unidade faz parte da fase de modernização do complexo de saúde



O Hospital Memorial São Francisco abre as portas da sua Unidade de Emergência. O setor funcionará 24 horas por dia para atender, a princípio, clientes Unimed e consultas particulares em ortopedia, traumatologia e clínica geral, com suporte de sobreaviso em outras especialidades. Em sua nova fase, o Hospital Memorial São Francisco está totalmente repaginado, modernizado, com hotelaria conceito, novos mobiliários em todas as unidades de atendimento, equipamentos de ponta, além de equipe treinada e prontamente voltada para o cuidado diferenciado. Tudo isso em uma área ampliada para 4 mil m², com novos serviços, inclusive laboratório de análises clínicas, exames de imagem, endoscopia digestiva e oxigenioterapia hiperbárica.

Com a estratégia de inovar, vários processos estão redesenhados, novos projetos desenvolvidos e mais parcerias construídas ao longo desse período. O hospital também insere em seu quadro de atendimento, mais profissionais qualificados, capacitados e de reconhecimento no mercado. A estrutura ainda conta com área exclusiva de consultas eletivas à saúde suplementar, com destaque para a participação do grupo ArtroCenter, especializado em Medicina Esportiva e Cirurgias de Ombro e Joelho, com renomados doutores em joelho, quadril, ombro, pé, mão, coluna e ortopedia infantil, bem como o grupo DigeProcto, especializado em coloproctologia. Dermatologia e especialidades pediátricas (gastroenterologia e nefrologia) também são contempladas nos novos serviços oferecidos.

“Foram quase três anos de obra e, claro, muito transtorno, mas o resultado valeu todo o sacrifício. Investimos cuidadosamente em cada detalhe de um amplo projeto, visando tão somente benefícios numa estrutura física que resultasse em ampliação de atendimentos, novas tecnologias e em assistência integral de qualidade. Temos o propósito de que, unidos aos nossos 400 colaboradores, vamos promover o bem-estar das pessoas no seu sentido mais amplo, sob a visão de ser um novo hospital geral reconhecido pela sociedade”, orgulha-se Ricardo Gomes, diretor clínico do Hospital Memorial São Francisco.

Editor Local de Saúde: Willen Benigno Moura

Entradas más populares de este blog